quinta-feira, 14 de outubro de 2010

The Victoria’s Secret Fashion Show



Este ano o VSFS, que acontecerá no dia 10 de novembro, trará surpresas. Uma delas é a volta da über top model baiana Adriana Lima, que esteve fora do desfile no ano passado por conta da gravidez de sua primeira filha, Valentina (completará 1 ano cinco dias após o evento).

A modelo de 29 anos foi convidada para voltar ao VSFS trajando o sutiã Fantasy Bra. Com cerca de 2 mil diamantes a peça custa o equivalente a 3 milhões de dólares. Modelos como a alemã Heidi Klum (esposa de Seal), a tcheca Karolina Kurkova e Gisele Bündchen, também já tiveram a honrra de usar a peça milhonária no fashion show.
Nesta edição, o VSFS contará com a participação de duas estrelas da música norte-americana: Akon e Katy Perry. A mistura de apresentação musical com moda é o grande quê do evento; além das assas, claro. Artistas como Seal, Justin Timberlake, SpiceGirls, Tiësto, Black Eyed Peas, já deram o ar da graça por lá.

Em 1.999, a marca começou a nomear as tops de maior destaque como Angels, sendo essas as mais bem pagas no mundo da moda. São elas: Daniela Pestova, Karen Mulder, Laetitia Casta, Heidi Klum, Stephanie Seymour, Tyra Banks, Karolina Kurkova, Selita Ebanks, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo, AnaSol Villarreal, Marisa Miller, Miranda Kerr. Entre as Brasileiras estão: Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Isabeli Fontana.

Claro que umas e outras já não exercem mais a função. Mas, para os fãns, todas serão eternamente Angels.

4 comentários:

  1. As vezes eu penso como e porque tudo segue a lógica do capital, como a moda, as notícias...
    Hoje irão morrer cerca de 30 mil crianças de fome no mundo, enquanto isso, promovemos e consumimos valores superficiais como a moda. Mal conseguimos nos organizar para uma campanha do agasalho decente, contudo, os eventos de moda são um sucesso no país.
    .
    Vai entender.
    .
    Saudações Libertárias,
    Ary Neto
    Blog do PCC (Por Comunicação e Cultura)
    http://aryneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei os verbos na primeira pessoa do plural. Me incluo nessa lógica predatória da espécie. O máximo que eu faço é refletir, o que não gera nenhuma mudança, não a curto prazo pelo menos.
    .
    Compreendo o seu comentário irônico e arrogante, afinal vim aqui e não falei da Victoria sei lá o que, falei o que penso... se não está preparado para receber qualquer tipo de comentário, não participe do tópico "comente no blog acima"... e divulgue seu blog apenas para pessoas como você. Da moda!

    ResponderExcluir
  3. Não vi...
    Amo esses eventos cheios de beldades!

    ResponderExcluir